Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

PEGADORZÃO


Primeiro vem a notícia que choca a sociedade:

EGO

Esse mundo tá muito doido, não é possível que alguma mulher tenha tido coragem de assediar o Maumau. Tirando a Elza Soares, Regina Casé e a Gretchen, acho que nenhuma outra mulher seria tão guerreira a ponto de tentar alguma coisa com ele. Como a mentira tem bom gosto e não curte o Maumau, eis que a verdade aparece logo em seguida, no EGO:

Transcrevendo um trecho da nota:
"Ele estava azarando todas as mulheres do camarote dizendo que era o Maumau do 'BBB', como se isso fosse valer de alguma coisa. Foi então que ele chegou até uma menina que não quis nada com ele. O milésimo 'toco' da noite. Então, uma amiga dessa menina se aproximou mostrando interesse e eles saíram juntos", contou ao EGO uma das convidadas do espaço VIP.

Bem que eu achei que a notícia estava com cara de assessoria de imprensa. Mas como eu não gosto de ver as pessoas na pior, aí vai a dica: Quando você quiser ficar com alguma mulher, NUNCA diga que é o Maumau do BBB, por mais que o seu rosto seja único, diga que é apenas uma pessoa que teve a infelicidade de se parecer com o ex-BBB. Talvez dê certo.

Queria aproveitar e dar parabéns para a morena que foi guerreira, a única que topou ficar com ele, e até saiu da balada com o belezão. Tudo bem que o máximo que a gente consegue ver é a bunda dela, ninguém teria coragem de mostrar o rosto ao ficar com o Maumau, todos sabem que o bullying depois seria inevitável. De qualquer forma, fica aqui a nossa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário