Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

MAIS UM CAPÍTULO


Como vocês sabem, o blog está acompanhando o louco triângulo amoroso Felipe-Mariana-Rihanna do Piscinão. Abra o seu Dolly e vem com a gente acompanhar mais um capítulo. Se você é um sem cultura e não acompanhou a novelinha, muito melhor que Insensato Coração, eu vou te ajudar: Tudo começou quando Felipe Dylon resolveu fazer um dueto com a Aparecida e engataram um namoro, dois dias depois ele apareceu no aeroporto com a ex, Depois foi a vez da Aparecida aparecer e falar que o namoro deles estava ÓTIMO e o último capítulo mostrou Mariana recebendo flores e se sentindo amada. Pronto, agora já está todo mundo com cultura, então vamos para o capítulo de hoje:

Gente, encontraram o Felipe indo viajar justo com a Mariana:

EGO

Eu fico em choque com esses fotógrafos que não deixam o casal em paz. Até no aeroporto do Piauí tem alguém esperando por eles. Mas tudo bem, esse é o preço por ser talentoso...

Perceba que a Mariana está com as flores que ganhou ontem. Eu não queria falar nada, mas tô achando que ela mesma mandou as flores, meio que um orgulho ferido. Ela liga pra floricultura, pede flores pra si, chama um fotógrafo pra registrar o momento, quando chegam as flores, ela diz: Ai meu Deus, que surpresa, tô de queixo caído com ese admirador secreto. É tão bom se sentir amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário