Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO (SUR)REAL


Hoje rolou o casamento real, como eu tenho mais o que fazer da vida mentira, não pude acordar cedo para ver o casamento. Sério mesmo que alguém teve coragem de acordar às 06:00 da manhã só pra ver o casamento deles? Se pelo menos tivesse algum barraco durante a festa, se alguma invejosa resolvesse rodar a Kate pelo cabelo no meio do povo, talvez eu até acordasse pra ver, ou então se a Rainha Elizabeth dançasse Valesca Popozuda no meio da carruagem, mas como nada disso rolou, eu fiquei dormindo. Aí eu fui lá no EGO e peguei as melhores partes do casamento:

A Victoria Beckham confundiu as datas, pensou que estava indo ao enterro da sua tia e foi assim:


Teve uma daminha que já conquistou meu coração, já quero adicioná-la no msn e fazer amizade:


Deveriam chamar esta menina pra um show do Restart, aí ela ia sentir o drama e ver o que é ter que ficar mais de duas horas tapando os ouvidos.


Tem uma tal de Princesa Eugenie que tá sofrendo bullying no EGO, tá todo mundo falando que ela foi a mais brega do casamento:


Não concordo e queria dizer que já virei fã. Tem como não amar uma pessoa que vai vestida assim pro casamento real?


E pra finalizar, o Harry foi a única pessoa que realmente entendeu o significado do casamento:

Era tudo uma grande piada, galera, tá aí o Harry que não consegue parar de rir dessa piadona que foi o casamento (Sur)real. Fica aqui os meus sentimentos para a Adriane Galisteu e queria dizer que ela fez falta no casamento, mas não fica triste, é só fazer amizade com o Harry que no próximo você tá lá.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa princesa ai, tá mais pra irmã invejosa da cinderela! credo.

    ResponderExcluir
  2. HAHA Eu adorei o Harry. Sinceramente, eu vivo embaixo de uma pedra. Não tava sabendo absolutamente nada desse casamento, daí no tumblr começaram a postar um monte de coisas, e por toda a atenção, eu pensei que quem estivesse casando fosse o Harry! haha ele é um barato!

    ResponderExcluir