Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOFE INTERNACIONAL

Ariadna foi aproveitar a night e arrumou um bofe internacional!




Vamos entender um pouquinho a história:

Só que, alguém tentou acabar com a festa da moça e foi correndo contar pro rapaz que Ariadna na verdade era Tiago. Mas, nossa querida Ariadna é muito esperta e já tinha pedido pra Natalia contar pro bofe que ela nasceu ele e que depois virou ela.. vocês entenderam né?

Transcrevendo um trecho da nota:
Nesta quarta-feira, no lançamento da "Sexy" com a ex-big brother Natália na capa, Ariadna foi o centro das atenções. Ela trocou beijos quentes com um lutador australiano chamado Adam durante a festa numa boate na Barra da Tijuca, no Rio. "Estávamos num grupo de amigos e ele começou a me olhar e falar um monte de coisas. Não falo inglês e vi que todo mundo estava me olhando. De repente, ele chegou perto de mim e falou 'I'm sorry' (Desculpe) e me beijou", contou Ariadna ao blog. "Logo depois, eu chamei a Natália e pedi a ela para dizer para ele que eu sou operada e ela disse. Aí, ele disse que não se importava com isso", disse.


Então, ficaram no maior love history, porque conversar não dava...

Ariadna contou ainda que o australiano vai passar três meses no Brasil treinando luta e a história deles pode, sim, ter continuidade. "Trocamos telefones e hoje já nos falamos por mensagem diversas vezes. Ele fica no Rio até segunda depois segue para Brasília. Acho que podemos nos ver de novo", disse

Parece que o negocio foi sério e pode até rolar um "revival", mas eu queria entender uma coisa:
Ariadna não fala inglês certo?

Então, imaginem a comunicação por mensagens desses dois...




Um comentário: