Páginas

domingo, 13 de março de 2011

CHUPA COM GOSTO, MAU MAU


O BBB 11 foi realmente um dos mais chatos da história, mas o dia de ontem conseguiu salvar a edição e torná-la inesquecível. Vamos aos fatos:

A Maria finalmente resolveu seguir os conselhos da musa caminhoneira, Dianão, e pegou o Wesley:


Tá aí uma coisa que você tem que favoritar e lembrar pro resto da vida.

Aí o bundão do Mau Mau resolveu se mostrar INDIGNADO com o fato da mulher que corria atrás dele ter ficado com outro cara:

src="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf">
Quer dizer, o cara esnoba ela desde que voltou ao programa e ainda se acha no direito de reclamar? Mais legal é ver a Jararaque dando razão pra ele. Tá aí mais uma que não tem mais o meu respeito, aliás, acho que nunca teve, ela já foi dançarina do Latino....

Aí, depois o segundo pateta, que é planta quase que em tempo íntegral, também se mostrou INDIGNADO com o beijo deles:


Mas a Maria estava pouco se importando com o que os patetas estavam falando e foi lá e tomou banho com o doutor.

Eu ainda acho que rolou um Ball Cat em baixo do edredom, mas tá beleza...

E aí, na falta da Maria, a única coisa que sobrou para o Mau Mau foi ficar duro com o Rodrigão:


Peraí, tô preparando a minha escopeta para entrar naquele BBB e acabar com esse patetão. Ahhh, esqueci, nem vai precisar, o Mau Mau sai hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário