Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

IRMÃOS GÊMEOS


Aí o EGO resolve pedir para os leitores mandarem fotos de sósias dos novos BBBs. E o mais inacreditável é que tem gente que manda mesmo, com o maior orgulho de ser parecido com uma subsubcelebridade. E o melhor de tudo: Todos são super parecidos com os originais. Como tinha muito clone, eu resolvi selecionar só os que mais se parecem, os irmãos gêmeos. Destaque também para as legendas do EGO, que consegue se superar cada dia mais. Sinta o drama:

Gêmea da Jaqueline:
Quer dizer, a pessoa lá da Suíça manda uma foto pro EGO falando que é sósia de uma BBB. Ou este mundo tá muito doido, ou 2012 chegou e ninguém percebeu.

Gêmea da Talula:
Olha, se a minha mãe mandasse uma foto pro EGO falando que eu era sósia de algum BBB, pode ter certeza, no dia seguinte eu estaria morando na rua e pedindo esmola.

Gêmeo do Rodrigão:
Agora é só usar barba, ter uma taturana no lugar da sobrancelha e pronto, virou sósia do Planta Rodrigão.

Gêmea da Natalia:
Quem é quem? Não consigo diferenciar a Natalia da sósia dela. Muito parecidas.

Gente, tô em CHOQUE. Nunca vi tanta gente parecida assim na minha vida. Vão pro Ratinho e exijam um DNA, não é normal ser tão igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário