Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ESTÔMAGO DE AÇO


Um exemplo de coragem:


Você vai ter dificuldade para identificar quem é o homem da relação, mas não faz mal, o importante é que eles se amam, eu acho.

Queria aproveitar para dar parabéns pra essa menina que tá namorando o Pe Lanza, são de pessoas corajosas assim que o mundo precisa.

3 comentários:

  1. Minha filha de 4 anos viu agora essa foto aí do Pe Lanza e perguntou:

    "Mamãe, quê qui é isso aí???!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tadinha, ainda não tava preparada pra ver isso.... Haja terapia agora!

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar aqui na torcida para que a sua filha supere esse trauma terrível.

    ResponderExcluir