Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

DE FRENTE COM O DUENDE


Terça estreia o novo BBB e para entrar no clima, e superar a ansiedade, eu resolvi entrevistar a melhor amiga de uma das participantes que mais promete causar na nova edição, a Paula. Elas se conheceram após uma seletiva do BBB9 e são as melhores amigas hoje em dia. A amiga da Paula se chama Emanuela. Vamos saber mais sobre a rainha do Photoshop.


EU VI UM DUENDE: A Paula é barraqueira mesmo ou é só fome?
Emanuela: Ela não é barraqueira, é um doce de menina, em todas as confusões ela sempre tentou apaziguar, é um bebezinho com um corpão de mulher que CAUSA!

EU VI UM DUENDE: Qual foi a reação da família ao descobrir que ela se inscreveu no programa: Incentivaram, pediram para ela não ír, para não matar ninguém de vergonha alheia, ou foram indiferentes?
Emanuela: A Paulinha se inscreve desde 2006 ou 2007, toda a família sempre soube, em 2009 chegou para a entrevista final com o Boninho, aqui em Belém, foi pra Ana Maria Braga nesse mesmo ano, passou uma semana no programa BBB no mais você, o Boninho está de olho nela faz um bom tempo, mas ela era muito novinha!

EU VI UM DUENDE: Estão comparando a Paula com a Geisy Arruda antes da fama. O que você acha?
Emanuela: Com todo respeito à Geyse Arruda, mas depois que começar o programa todos vão ver que ela Não tem nada a ver com a Geyse. A Paula é muito bonita! Ela é diferente do biotipo que a mídia está acostumada, por isso tanta coisa foi dita. A Paula é estilo gostosona, tem 1,70, 67kg, um bumbum GG gigante, maior que todas as mulheres já conhecidas, loira Natural, olhos verdes, uma pele invejável, pernas super grossas. Bem as mulheres muito gosotosas às vezes ficam com uns quilos a mais, porém antes do programa ela resolveu isso, em outubro ela fez uma lipo geral e retirou todos os excessos.

EU VI UM DUENDE: Ela é uma gordinha feliz ou é tipo a Elenita, quer matar todo mundo que fala do peso dela?
Emanuela: A Paula nunca foi chamada de gorda, onde ela chega para geral! Sério, não estou com demagogia, nem defendendo por ser amiga, estou puta da vida com o que fazem no twitter, chamando de #PAULAGORDA, etc. Ela não tem corpo magérrimo de modelo e nunca terá! Ela é gostosa e não gorda, mas todos só terão certeza disso quando o programa começar!

Paula está te sedunzindo

EU VI UM DUENDE: E o talento pro Photoshop, como ela descobriu?
Emanuela: Cara quando ela sair do programa vai querer me matar por isso!! Eu tirei aquelas fotos aqui em salinas, e em casa tentei usar o photoshop pra dar uma melhorada, mas sou quase analfabeta tecnológica, ficou uma cagada. O pior é que divulgaram na globo.com e ferrou! Na mesma hora todo mundo no twitter já tava sacaneando!! Sou uma pessoa morta quando ela sair!!!

EU VI UM DUENDE: Dentre os participantes masculinos, qual você acha que pode interessar a sua irmã?
Emanuela: Os caras Super sarados, tatuados e sem nada na cabeça!! Com certeza! E se tiver mulher bonita pode até ser também!

EU VI UM DUENDE: Peraí, então quer dizer que a Paula curte os dois lados da vida? Ela é bissexual?
Emanuela: Bem, a Paulinha curte tudo, meninos e meninas, gays, lesbicas, etc. Curte tudo e é amiga de todas as tribos.

EU VI UM DUENDE: Qual a situação mais engraçada que ela já passou?
Emanuela: Fato engraçado é dificil lembrar de um, mas a paula é super divertida. O maravilhoso é quando toca funk, em especial aquele "late que eu to passando", nao importa aonde ela esteja, para tudo e rebola até o chao e todos que estão perto se rasgam também, ela faz todo mundo dançar que nem louco! Ela leva diversão aonde vai! Sério.

EU VI UM DUENDE: Pra finalizar, ela se parece mais com qual das musas a seguir: Angela Bismarchi, fala muito em sexo, Nana Gouvêa, adora uma praia e sempre quer sair no EGO, Geisy Arruda, tem luz própria e brilha em todos os holofotes, ou Valesca Popozuda, não se importa com as recalcadas e adora mexer o popozão?
Emanuela:Com certeza com a Valeska, ela não liga pra nada, pra ninguém. Tá na pista pra negócio, quer se divertir! A vida pra ela é só diversão, remexer o Bumbum GG gigante dela e liga o foda-se!

EU VI UM DUENDE: Agora, para encerrar de verdade, quer deixar alguma mensagem de motivação para os leitores, alguma coisa que nos faça chorar ou contar uma piada?
Emanuela: Gente, a única coisa que a Paullinha fez na vida foi sonhar com o BBB, ela se inscreve desde moleca, ela conseguiu desta vez! Dentro mais de 150mil inscritos ela está lá! Queria que Deus realizasse meus sonhos assim também!!! Ela nem liga pro que falarem,ela está na globo gente! Ela está em êxtase!!! Sabe aquele papo de falem bem ou mal, mas falem de mim, é isso ai! Podem falar o que quiserem, no entanto que falem nela!!Ah e outra coisa eu nunca tive caso com ela, já recebi vários e-mails assim, e quero deixar claro que eu não tive, e se tivesse nunca diria! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário