Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PROVA DO CHORO


Segundo a Coluna do Dadá, o Dudu Pelizzari, que consegue ser chato até depois de ser eliminado, disse para o Daniel chorar bastante, pois assim ele iria ter mais chances de vencer a Fazenda. Levando em consideração que desde que começou a abrir o berreiro, a popularidade do Daniel subiu, eu tenho uma grande sugestão para a produção da fazenda. Posso contar a minha excelente ideia, Britto?

Beleza, vou contar: Para economizar tempo, dinheiro e dignidade, acho que a final não deveria ser feita por voto popular, já que vai vencer quem mais chorar, acho melhor fazer a Prova do Choro. Vence o participante que primeiro conseguir causar uma enchente em São Paulo, com as suas lágrimas. Atenção, aguenta coração, segura a emoção e... Valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário