Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LADO ARTÍSTICO MUITO FORTE


Talentoso pra caramba:


Melhores trechos da entrevista, com comentários:
QUEM: Como surgiu a idéia de cantar?
Eliéser Ambrosio: O empresário da “Cascabum” também é meu empresário, então tudo começou como uma brincadeira. Fui até um ensaio só para observar e eles acharam interessante eu fazer uma participação. Toda vez que eu faço presença VIP em algum evento, o pessoal sempre pede para eu cantar, porque é uma coisa que eu fazia muito no BBB e marcou o público.

Quem será que pedia para ele cantar?
Olha, Eliéser, aquelas velhinhas surdas não valem. Assim é fácil, elas não escutam nada e depois que sofre é a gente!

QUEM: Ficou nervoso na estréia?
E.A.: Pensei que ia ficar mais nervoso, porque cantar em um trio elétrico é bem diferente do estúdio. Mas na hora entrei firme, seguro de mim, e foi o maior auê. O pessoal tem comentado muito e a repercussão é bem positiva, o que me dá mais ânimo para continuar. Além disso, já temos mais shows agendados, o público curtiu bastante.

Todo mundo A-D-O-R-O-U. Suuuucessooooo!

QUEM: Tem planos de lançar um CD?
E.A.: Inicialmente não, fiz só as participações em duas músicas do “Cascabum”, mas é uma coisa que quero amadurecer. Vou me dedicar muito para corresponder ao pessoal que está gostando. Antes mesmo de estrear, fiz aulas de canto e com uma fonaudióloga. Quero me aprofundar, inclusive para poder compor músicas, fazer um trabalho de minha autoria.

Ufa, que alívio, ele não tem planos para lançar um CD.

QUEM: Em que cantores ou compositores você se inspira?
E.A.: Eu sou uma pessoa muito eclética. Apesar de estar cantando esse estilo mais puxado para o samba e que é meio samba rock, gosto muito de cantores internacionais. Curto o Capital Inicial e o Bryan Adams, com aquela voz meio áspera dele, sabe? Gosto desse estilo de voz, e como a minha também é meio rouca como a dele, acabo me identificando.

Ele tem a voz super parecida com a do Bryan Adams. Até confundo quando ouço. Qual voz é do Eliéser? Qual voz é a do Bryan Adams?

QUEM: Além de se dedicar à música, que outros projetos você tem?
E.A.: Em janeiro, vou fazer um curso de teatro em São Paulo. Além disso, continuo fazendo presença VIP em eventos e também quero fazer um curso de DJ. Sempre gostei disso, lá no BBB ficava olhando os DJs, gostava de mexer nos aparelhos. Mas o foco principal é o teatro. É meu maior desafio. Sempre tive esse lado artístico muito forte, e agora acho que tenho uma bagagem muito boa para o teatro. Eu amadureci bastante com todas essas mudanças na minha vida.

Ele participou do BBB, gente, agora tem uma ótima bagagem para virar ator!

E pra terminar com dignidade, vamos curtir o ótimo som do Eliéser:


Quem ouviu até o final e não morreu de vergonha alheia, parabéns, você já pode ír ao programa da Sonia Abrão contar o milagre!

Um comentário:

  1. , affus não vou nen fazer um comentário argumentativo porque se não vai ser um post pra o blog, mais uma coisa eu digo que tristeza com Z' vuh ¬¬'

    ResponderExcluir