Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

INVESTIGAÇÃO IMPORTANTE


Estou começando a minha carreira no jornalismo investigativo. Sou tipo o Roberto Cabrini, só que ao contrário. Já me vejo ganhando prêmios e mais prêmios por causa da relevância que terão as minhas investigações. Como a de hoje, por exemplo, tá rolando o que ninguém nunca esperava: Os integrantes do Vida de Garoto, aquele blog interessantíssimo, estão em guerra. Acompanhem comigo a investigação...

Primeiro o Eduardo Surita fala mal dos argentinos...
Pra quem não sabe, uma informação cultural, Federico Devito é da Argentina...

Alguns dias depois, Federico manda os seus companheiros postarem no blog:

Depois o Caíque Nogueira, mais conhecido como capacete, responde:

Federico depois faz uma piadinha divertida e engraçada:

Eduardo Surita chega e o climão rola solto:

E ainda rola um RT...

Olha, no meio de tanto climão, só posso te aconselhar uma coisa: Cooooooorre!
Vai voar chapinha, secador e muita maquiagem para todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário