Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CANTO BEM PRA CARAMBA


Nasce uma nova estrela da MPB, Susana Vieira:


Três músicas vazaram e tá todo mundo chorando oceanos de emoção com o talento dela. Curta você também:

E voltou, me ofereceu um drink e me chamou de Susu Azul ♥

Começar de novo e contar comigo, vai valer a penaaa ter me rebelaaaado, ter me debatidoooooo, ter me machucadoooooooo, ter sobrevividoooo, ter viradooooo a mesaaaaa, ter me conhecidoooo, ter viradoooo barco, ter me socorrridooooo ♥

Aguenta coração!

Não estou dispostoooooooooooo a esquecer seu rosto de vezzzzzz ♥

Uma informação importante: No início ela estava com um produtor, mas não teve paciência pra iniciante e acabou fazendo tudo sozinha. Sempre sagaz ♥

Um comentário:

  1. "Na rua, na chuva, na fazenda" ficou a pior!
    A voz dela é "fofinha", mas o carioquês é irritante.

    ResponderExcluir