Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OBRIGADO, DEUS


Deus, obrigado por tudo de bom que tem acontecido na minha vida, principalmente pela notícia que eu acabei de ler:


Elzinha vai posar nuaaaaaaa!
Não me aguento de tanta emoção. Aguenta coração!
E a notícia é tão boa que vou postar os melhores trechos da entrevista com ela:

Transcrevendo as melhores partes da entrevista:
Sobre o ensaio sensual:
"Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval, foi lindo. Conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda. Meus filhos também não, então, vou fazer um nu em breve"

Sobre a sua gostosura:
"Não tenho culpa de ser gostosa, né?"

Sobre cirurgia plástica:
Elza Soares não se constrange em admitir que fez cirurgias plásticas e, se precisasse, disse que faria mais. "Se eu acordar de manhã, olhar no espelho e tiver um pedaço que eu não gosto, mando tirar", afirmou.

Sobre a sua idade:
Elza disse ainda que fica irritada quando perguntam a sua idade. "A vida são minutos, segundos. Porra, bicho, cada dia que passa tenho menos um. Aí tem essas pessoas que fala: 'ai que legal, hoje é meu aniversário'. Não faço festa de aniversário porque acho uma besteira", disse Elza, que se prepara para lançar seu décimo CD Arrepios.

Elzinha, gostosa, eu te amo e quero te ver toda a sua beleza na capa da Playboy, estarei escutando o seu cd e sentindo arrepios!

Um comentário: