Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DECLARARAÇÕES INTELIGENTES


A coisa que eu mais amo na Luciana Gimenez são as declarações hiper inteligentes que ela dá:


As declarações que ela deu sobre a gravidez:
"Uma semana depois do parto, já vou estar na ginástica. Não tem mais nada que eu pense na vida. Só penso em ter meu filho com saúde e ir para ginástica. Eu vou dormir e penso isso. Eu acordo e penso isso: 'vou ter um filho com saúde e ir para ginástica. É engraçado para os outros. Mas dói o pescoço, as costas."

"Não sei como as pessoas conseguem ser gordas. Para ser gordo tem que ser corajoso. É um desconforto."

"Eu como muito, muito pouco. Já falei que
não quero mais biscoitos de chocolate aqui no camarim. Tudo engorda, exceto água"

"Estava toda feliz. Tinham me chamado de madrinha de uma escola, destaque na outra. Agora, só se for de baiana. Só se for numa maca. Vou sair de baleia afundada. Aos 9 meses [de gravidez], garanto: ninguém vai me ver"

Por isso que a gente te ama, Lu. São de declarações inteligentes assim que o mundo precisa!

Tão inteligente assim, tenho certeza que teremos ela na Academia Brasileira de Letras em pouco tempo. Fico imaginando o discurso dela ao ocupar a sua cadeira de imortal, vai ser a coisa mais emocionante do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário