Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES


Ontem rolou um problema na hora de publicar as Twittadas e acabou não upando as imagens e por isso irei publicá-las hoje. Vamos ver as coisas mais inteligentes que as celebridades andam dizendo no Twitter:

Geisy Arruda:
Também tô com uma enorme ansoidade pra te ver na tevê.

Marcelo Dourado:
A postagem mais inteligente que você já fez no Twitter, Dourado. Parabéns!

Nana Gouvêa:
Um dia você chega lá, Nana. Fé em Deus e eu tenho certeza que as pessoas vão mudar o conceito sobre você ao te ver sambando de shortinho.

Ângela Bismarchi:
Então fica a dica da diva Ângela Bismarchi: Se uma mulher pedir para cagar na sua cabeça, não deixe!

Dani Bolina:
Ahhhh, que revelação bombástica, Bolina. Nunca nem desconfiei que você era maloqueira. Ela xinga muito no Twitter, fala muitas besteiras, mas maloqueira eu pensei que não fosse.
Não sei como vai ser a minha vida daqui pra frente...

Esqueça a CVV, afinal, qual a função dela quando se tem o número do Bruno de Lucca?
Se você tá afim de se matar, é só ligar pra ele e eu tenho certeza que ao ouvir a voz dele a coragem vem e você pula do prédio!

Estas foram as Twittadas inteligentes da semana.
Se você tem sugestão é só enviar para o nosso twitter: @euviumduende

Nenhum comentário:

Postar um comentário