Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES


Hoje é quarta, dia de vermos as Twittadas mais inteligentes dos famosos:

Sandy:

Não bata na Sandy, Twitcam. Cuidado, ela agora tá lutando boxe. Um perigo que só!

Dourado:

Que peninha do Dourado. Eu acho que é melhor você parar de twittar, não que eu queira que você pare de twitte, mas é só pra não te estressar. Daqui uns dois anos você volta a escrever lá. Vou sentir saudades, mas eu sou forte e supero.

Jaque Khury:

Acho que você deve cortar o cabelo todo, Jaque. Fica careca.
Vai ficar linda demais!

André Marques:

Traduzindo para quem não entendeu: O André Marques acordou para escovar o dente e usou o creme dental do seu cachorro.

Ronaldo:

Tá certíssimo, Ronaldo! O corpo humano é muito complexo e deveria ser mais fácil.
Sou super a favor de termos só cabeça e perna. Órgãos, pra quê? Super desnecessários...

Sarah Sheeva:

Tô anotando a receita no meu caderno da Palmirinha. Mas o leite de soja tem que ser o original? Eu sempre compro o falsificado, no camelô ao lado de casa. Não pode ser?

Bruno de Lucca:

Primeiro ele tem uma dúvida :

Depois ele diz a sua opinião:
Foi tanta inteligência que me deixou até sem palavras...

Estas foram as Twittadas Inteligentes de hoje.
Se você tem sugestão é só enviar para o nosso Twitter: @euviumdue nde

Nenhum comentário:

Postar um comentário