Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TRAGÉDIA DO DIA


Eu estou acompanhando a força de vontade da Grazi para se tornar uma motorista desde o ano passado, quando ela tentou tirar a carteira pela segunda vez:


A declaração que ela deu na época:
“Estou fazendo aulas de direção. É a segunda vez que entro na auto-escola. Da primeira, não deu para tirar a carteira. Agora, estou tendo aulas particulares no condomínio em que moro. Resolvi aprender a dirigir porque um dia quero ter filho e não tem como circular com uma criança por aí sem carro”

Aí uma notícia que saiu hoje no EGO me deixou triste:


Pô, Grazi. Eu super confiei no seu talento como motorista, dei a maior força e você ainda bate o carro? O mais legal é que ela joga a culpa no marido.

Olha, longe de mim querer te desanimar, mas eu acho que andar de táxi é muito mais divertido que dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário