Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TRAGÉDIA DO DIA


O Brasil é realmente um país que não sabe votar. Deixaram de eleger a pessoa mais preparada para a política...


Como assim ela não teve nenhum voto?
Nãããããão, não é possível! Vamos ver a explicação que ela deu:

A nota - Parte 1:
A modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pêra, tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera ontem em São Paulo, onde se candidatou a deputada: zero. "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", diz ao EXTRA, em tom levemente de revolta, durante entrevista pelo telefone.

Ahhh, tadinha. Meu coração está partido. Ela ficou fazendo corpo a corpo pra nada?
Cadê o sentimento das pessoas? Nem a família votou nela, que maldade!
Eu fico imaginando a cara de susto da pobre coitada ao ver que ninguém votou nela... Nem a própria.

A nota - Parte 2:
Mas o que parece um fracasso retundante pode ser, no entanto, apenas um fracasso de dimensões aceitáveis, como o que várias outras personalidades sofreram nestas eleições, já que ela, garante, votou em si mesma. Ela e alguns próximos na árvore genealógica. "Eu votei em mim, meu marido votou em mim, minha família votou em mim", diz Suéllem, no TSE-SP, onde abriu nesta segunda-feira recurso para saber onde pararam esses votos, o porquê da impugnação, se de fato ela houve.

Olha, Pêra, você tem certeza que apertou confirma depois que votou? Eu acho que na hora você deve ter confundido os botões e apertou cancela... É super normal, votar não é fácil...
Já a sua família, bem, eu acho que eles estão te enganando. Melhor mudar de família!

Se eu votasse em São Paulo, com certeza meu voto seria nela. Sabe por quê?

Porque a Pêra não é só mais um rostinho bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário