Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DESENTERRANDO


A QUEM resolveu desenterrar os atores de Chiquititas e revelar o que eles estão fazendo. Como eu tenho um espírito de porco, falo mesmo, resolvi contar com as minhas palavras o que eles fazem hoje em dia:

Sthefany se separou do Pato Brito:


Personagem : Hannelore
Que fim levou? Perdeu a pensão do Pato, coitada.

Kayky Interpreta bem Brito:

Personagem: Nem lembro, malz aê.
Que fim levou? Ele ainda acredita que é ator e tá mostrando a sua falta de talento ótima atuação nas novelas da Globo.

Jonatas Namorado da Danielle Winits Faro:

Personagem: Samuca
Que fim levou? Tá namorando a Danielle Winits...

Carla Coração com Buraquinho Dias:

Personagem: Maria
Que fim levou? Dizem que ela está fazendo novelas na Record, mas nem sei. Nunca vi. Acho que essa história dela na Record é só mais uma lenda urbana, na verdade ela ainda deve estar fazendo turnê pelo Brasil e cantando que o coração dela tem buraquinhos.

Renata Del Bianco:

Personagem: Vivi
Que fim levou? Fez um vídeo sensual com a ex-bbb Morango e dizem que tá namorando com ela. Não sei se é verdade. Só sei que exijo uma explicação dela, afinal, nós namorávamos na minha infância. Tudo bem, era um namoro imaginário, mas rolava um sentimento...

Pierre Irmão da Pata Bittencourt:

Personagem: Mosca, irmão da Pata
Que fim levou? Participante ativo do SUPERPOP, tá lá quase toda semana fazendo barraco debatendo algum assunto muito importante para o mundo

Aí estão exemplos de ídolos da minha infância que se deram muito bem na vida. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário