Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

BONS EXEMPLOS


Declarações que fazemos com orgulho:

FABÍOLAREIPERT

Transcrevendo a nota:
Nicole Bahls, capa da Playboy deste mês, foi nesta terça (5) ao programa Pânico, na Jovem Pan.
A Paniquete estava toda orgulhosa do seu jeito ousado de se vestir.
Ela contou que na faculdade até os professores tiravam foto de sua calcinha na escada.
E não deixou de usar Geisy Arruda como referência, depois de Amanda fazer comparações entre as duas.
- Eu era uma Geisy na faculdade. Ia vestida como ela. Eu já era uma Paniquete e não sabia.
Nicole se formou em jornalismo

Menina, que coisa mais bonitinha. Ser que nem a Geisy Arruda é o sonho de qualquer mulher. E até os seus professores tiravam fotos da sua calcinha, quanto sucesso. Olha só como a vida é engraçada, você pode ser uma paniquete e nem saber.

Sabe aquela sua vizinha que usa vestidos menores que uma calcinha? Então, ela é uma paniquete também e nem sabe. Avisa pra ela, bobo.

Mas o que me chocou mesmo foi ver que ela é formada em jornalismo. Os invejosos vão pensar: Ahhh, ela devia trocar fotos peladinhas no banheiro por notas altas.
Mas eu tenho certeza que a Nicolizinha nunca precisou disso, ela sempre foi uma garota inteligente e esforçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário