Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UM EXEMPLO DE VIDA


Você que reclama da vida e acha que sofre mais do que a Maria do Bairro está precisando aprender com a Daniela Albuquerque:

IG

A entrevista é muito longa, irei comentar apenas os melhores momentos:

Como identificar quando uma pessoa está puxando o saco da mulher do chefe para não perder o emprego:

“Ela é o Neymar da TV. Bate um bolão, tem que convocar, não tem jeito”, elogia Arthur, um dos apresentadores do Manhã Maior

“Ela está no caminho certo para se tornar uma grande apresentadora popular”, garante o diretor da atração, Vagner Matrone.

Agora é o melhor momento, a entrevista. Para você não se perder no meio de tanta coisa, a pergunta do IG em negrito, a resposta dela estará reta e o nosso comentário em itálico:

iG: Você percebe comentários por ser mulher do Amilcare?
Daniela Albuquerque:
Não sei por que tem isso. Tem gente que tem um mercadinho, uma farmácia, e a mulher trabalha junto. Aqui é a mesma coisa, é um comércio como qualquer outro.

Também acho, Daniela. Nunca entendi por que as pessoas comentam sobre você ser mulher do dono da emissora. É óbvio que foi o seu talento que te levou para a tv. O pessoal tem é inveja!

iG: O que o dinheiro já te comprou de importante?
Daniela Albuquerque:
Uma Barbie. Era meu sonho, porque antes eu só tinha Barbie falsa do Paraguai. Comprei uma original quando tinha 19 anos e morava em São Paulo.

Qual o preconceito com a Barbie do Paraguai? Ela também é uma boneca, tem sentimentos... E ela é quase uma original!

iG: E ele, o seu marido, acerta nos presentes?
Daniela Albuquerque:
Ele sempre me leva para viagens incríveis, lugares que eu nunca pensei que ia conhecer. Mas, na verdade, eu gosto muito mais dos cartões que ele escreve que dos presentes.

Que bonitinha! Eu jurava que ela gostava mais dos cartões de crédito do marido, mas me surpreendi com a sinceridade dela ao falar que preferia os que eram escritos por ele nos presentes...

G: Você já fez cirgurgia plástica?
Daniela Albuquerque: Já coloquei silicone.

Aí você pensa: Só colocou silicone?
A Dani não iria mentir. Se o nariz dela muda toda semana de formato não é por causa de cirurgia plástica, é genética. O meu também muda todo dia, prefiro quando ele fica que nem o do Michael Jackson...

Uma lembrança da infância...
Meu pai chupando melancia.

Que ótima lembrança! Afinal, tem coisa mais linda do que ver o seu pai chupando melancia?

Danizinha, um exemplo de pessoa inteligente, simpática e divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário