Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TWITTADAS INTELIGENTES



A partir desta semana as Twittadas serão apenas uma vez por semana e em novo dia, quarta-feira. Então, vamos para a coluna mais querida do blog: As Twittadas inteligentes. Vamos ver o que as celebridades disseram no Twitter:

Fernanda Rodrigues:
Minha mãe sempre diz para os meus vizinhos: Não façam gato na energia, uma hora a casa cai...

Neymar:
Não foi o Neymar, o Twitter dele postou sozinho que o juiz era ladrão.
Não se faz mais sites como antigamente...

Luan Santana:
Issaê, Luan! Tranca o Twitter para não te hackearem.
Vou te dar uma dica: Acessa o site e entra na sua conta, aí você pega o notebook e coloca ele dentro de um quarto seguro e passa a chave na porta. Só assim o seu Twitter vai estar realmente trancado e seguro!

Ticiane Pinheiro:
Certeza, Ticiane! Puxou a mãe, afinal, qual outra mulher, além de você, conseguiu segurar o Roberto Justus por tanto tempo? Tem que ser muito inteligente...

Sonia Abrão:
Falou a voz da experiência. Levando em consideração a tese da Soninha, eu sou um Twitteiro do Mal. E agora, galera? Depois dessa eu vou ír pro meu quarto, ouvir uma música do Padre Marcelo e chorar, quem sabe assim eu me torno um Twitteiro do Bem.

Se você tem alguma Twittada Inteligente é só nos enviar pelo Twitter: @euviumduende

Nenhum comentário:

Postar um comentário