Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TRAGÉDIA DO DIA


Ahhh, como a Nana Gouvêa sofre...


Nana contou em seu Twitter como aconteceu a tragédia:
"Depois de 2h dentro do mercado escolhendo as compras com a minha filha me disseram que eu teria que fazer um cadastro que só seria liberado dois dias depois. A discussão do pagamento demorou mais que a escolha das compras. Ao todo devo ter ficado mais de 4h lá dentro. Cansada e irritada fui embora sem as compras. Ódio!"

Nããããão! Como assim, deixaram elas sem as compras?
Que maldade! Não queria falar nada, Naninha, mas acho que eles só fizeram isto por que te acharam um pouco acima do peso e queriam te obrigar a fazer uma dieta.

Acompanhe a continuação trágica:

"A moça do caixa e outras pessoas me tratavam por Nana o tempo todo, mas em meus documentos meu nome é Sebastiana. Fica a pergunta aos funcionários do mercado: Já que vocês sabem exatamente quem eu sou, porque me trataram como se eu fosse uma estranha? Ou: Já que vão me tratar como se eu fosse uma trambiqueira qualquer por causa de uma comprinha de supermercado podem, por favor, não se dar a intimidade comigo".

Você deveria ter humilhado os funcionários e dito: Escuta aqui, meus filhos, eu sou Nnana Gouvêa! Saio todo dia no EGO e posso tudo.

Aí você começaria a quebrar tudo no supermercado e eles iriam aprender a nunca mais mexer com a pessoa errada.

O final da tristeza:

"Gostaria de ser tratada como um ser humano normal, como todos. Mas aqueles funcionários me trataram com deboche. Realmente desnecessário. Não busco privilégios, apenas respeito como ser humano! Eles não tinham o direito! Eu só queria ser tratada com o respeito e discrição a que todo ser humano tem o direito", completou Nana.


Chorei muito aqui, Naninha. Triste demais a sua história.

Da próxima vez tire a roupa no meio do supermercado, chame o EGO, diga que foi pegar um solzinho dentro do supermercado e pronto, vai aparecer na primeira página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário