Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O IMPORTANTE É SER DE GRAÇA!


É muito melhor quando as coisas são de graça, minha vó já dizia: De graça até injeção na testa! Parece que a Nícole Bahls compartilha do mesmo pensamento que ela:

EGO

Transcrevendo a parte mais interessante da notícia:
"Que Nicole Bahls não precisava de lipoaspiração nenhuma, todo mundo já sabia. Mas diante da oferta da uma operação gratuita a Panicat embarcou na onda, mas acabou se arrependendo d ter entrado na "faca" para tirar 450 ml de gordura da região do quadril.

“Lipo nunca mais. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Operei em uma terça-feira e me disseram que no domingo eu já estaria bem, mas ainda estava toda arrebentada, cheia de dor”, lembra ela que se sentiu ainda mais tentada a recorrer ao tratamento pelo fato de não ter que tirar muita coisa. ..."

Isso que dá querer fazer qualquer coisa só por ser de graça...

Não queria falar nada, mas acho que estão distribuindo casaco na Riachuelo. Corre lá, Nicole, é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário