Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

TATUAGEM MEIGUINHA


Federico Devito é uma sub-sub celebridade que só é famoso por causa das leitoras histéricas da Capricho. Ele resolveu fazer uma tatuagem:


Quem, além do Federico, teria tamanho espírito de porco para tatuar um volante no pé?

Mas não termina por aí a história da tatuagem, veja agora a explicação dele para essa ideia genial :

Aíííí eu lembrei que o Calvin um ano atrás me apresentou o Never Shout Never e ele começou a falar das tattoos do cantor, Chris Drew, e uma delas era essa no pé! Ele disse que fez porque queria espalhar a paz e o amor por onde andasse. Eu achei muito fo**!!! Era exatamente isso que eu procurava: homenagem ao John mas com um significado!

É, nada é tão ruim que não possa piorar. Fiquei até sem palavras depois dessa explicação tão meiga e bonitinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário