Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OS NOVOS AMIGOS DO BRITTO


Ontem começou A FAZENDA e posso dizer que tô botando muita fé nesta edição. Mais tarde eu comento sobre a estreia, mas agora é hora da gente ver os participantes que saíram direto do Superpop e foram encarar o Britto Junior:

Robertha Portela:


Era dançarina do Faustão, namorou o Thiaguinho... ou seja, fez nada de útil ao mundo. Vai ser a gostosona que fica tomando banho com a bunda virada para a câmera. Deve ter decorado algumas frases da Clarice Lispector e Caio Fernando de Abreu que leu no Facebook e vai soltá-las para parecer culta.

Rodrigo Capella:

Odeio humoristas em reality show. Eles geralmente tentam fazer graça 24 horas por dia e eu me sinto assistindo ao Zorra Total. Fica aqui a torcida para que ele não conte piadas 24 horas por dia e nem faça glu-glu.

Shayenne Cesário:

Como se tornou deputado federal, o Tiririca não conseguiu participar com a sua identidade real. Mas ele queria muito curtir o reality, então, colocou silicone, peruca e adotou o nome de Shayenne Cesário.

Simone Alguma coisa:

Ela era assistente do palco do Raul Gil, musa do carnaval paulista e também fazia cover da Adriana Bombom. Vai ser confundida com uma árvore e ninguém vai lembrar que ela existe.

Silvinho Blaublau:

Queria dar parabéns pro produtor do programa que lembrou que ele existe.



Lui Mendes:

Ex-namorado do André Gonçalves em uma novela aí, acho que ele só fez isso na vida.


Nicole Bahls:

O amor deste blog pela Nicole já é superantigo, ou seja, nem precisamos dizer que vamos torcer fervorosamente para que ela cause muito lá dentro. Vai acusar a Gretchen de fazer macumba para a bunda dela cair.


Penélope Nova:

Porra, Pê, que que  cê tá fazendo aí? Vem cá, me dá um abraço e volta pra MTV. Vai lá atender aquelas ligações deliciosa do Ponto Pê.


Angela Bismarchi:

ANGELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Musa, rainha, tudo o que de melhor houver nessa vida. Escritora, cantora, atriz, twitteira, apresentadora, locutora, Galera de Cowboy, Galera de peão, masturbadora assumida, musa dos consultórios estéticos...

Diego Pombo:

Árbitro de futebol, mas a sua carreira que mais teve sucesso foi a de punheteiro da internet.

Felipe Folgosi:

Ator de novelas de sucesso como Começar de novo e Os mutantes. Apresentador de um programa de sucesso chamado Acredite se quiser. Famosíssimo no mundo todo.

Léo Áquila:

Uma das minhas apostas para esta edição. Nany People da vez. Torço pra surtar e sair dando duplo twist carpado na cara da galera ao som de Lady Gaga.


Gretchen:

Ela é mãe da Thammy Gretchen, preciso falar mais alguma coisa? Apesar de não precisar, vou falar: Gretchen é sedução, sex appeal, beleza natural... Infelizmente não vai vencer o programa porque os seus ex irão se juntar para tirar a rainha do bumbum do programa. Se casará com alguém no programa e anunciará o divórcio dois dias depois.


Gustavo Alguma Coisa:

Foi papaquito da Xuxa... sério!


Vavá:

Mari Alexandre mandou um beijo e disse que te espera aqui fora.


Viviane Araújo:

Iria curtir mais se a Gracyanne fosse também.


É isso, estes são os 16 participantes que irão nos emocionar, alegrar o nosso dia e farão com que alguém invada o programa e mande o Britto calar a boca.

Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know you can get them ON AUTOPILOT & ABSOLUTELY FOR FREE by getting an account on Add Me Fast?

    ResponderExcluir